O melhor da estética disponível aqui, bem perto de si!

Cuide de seu rosto e corpo com os melhores e mais recentes tratamentos de estética. Os nossos resultados são uma prova disso e acreditamos que é isso que nos diferencia.
Após uma avaliação adaptamos o procedimento indicado para cada paciente individualmente.

  • Encontre as nossas soluções para:
  •  Rugas
  • Flacidez
  • Gordura localizada
  • Estrias
  • Celulite
  • Derrames
  • Manchas
  • Envelhecimento da pele
  • Rosácea
  • Depilação definitiva
  • Peeling

Tratamentos a laser e IPL

  • DerramesDepilação definitiva
  • Peeling facial
  • Remoção de tatuagens
  • Remoção de manchas
  • Remoção de sinais
  • Remoção de Micropigmentação

Foto Facial ou IPL
Os tratamentos IPL usam luz para rejuvenescer a pele sem danificar a superfície da pele. Estes tratamentos fornecem uma terapia não invasiva, que leva a uma pele com aparência mais saudável, apagando a pigmentação indesejada, vermelhidão excessiva, pequenos vasos sanguíneos quebrados e reduz o tamanho dos poros. A cor adicional na pele (melanina nas áreas marrons ou células sanguíneas nas áreas vermelhas) absorve a energia da luz, que danifica as estruturas e faz com que elas sejam absorvidas pelo corpo. A terapia IPL pode ser usada em qualquer área do corpo para remover os sinais de danos causados pelo sol.Os tratamentos são tão suaves que não necessitam de tempo de recuperação. As melhorias são tão graduais que, o paciente, é o único que precisa saber o que o está ajudando a parecer mais radiante do que antes!

Quais são os benefícios potenciais dos tratamentos IPL?
O tratamento IPL resulta em uma aparência mais saudável da pele, com um tom e textura mais uniformes. O IPL pode reduzir drasticamente a pigmentação indesejada, como lentigos solares (manchas castanhas), sardas, e poiquilodermia e Civatte( pescoço e colo avermelhados . Essas manchas podem ser acastanhadas com vermelho ou esbranquiçadas com vermelhidão.
É especialmente indicado para Depilação Defintiva, rejuvenescimento da pele, aclarar as olheiras e tratar o acne. A concentração de luz e de calor, no local a tratar, produz uma reacção que duplica a capacidade de produção de oxigénio que por sua vez elimina a bactéria que produz a acne. É uma acção bactericida, higienizante e anti-inflamatória.

O Laser
Depilação Definitiva com laser baseia-se na Fototermólise Selectiva. A luz é absorvida pela melanina – um pigmento natural presente no pelo que, por ser escuro, capta grandes quantidades de luz -, que preserva a pele em redor. Esta absorção cria uma coagulação que danifica as células germinativas e impede o crescimento dos pelos.
A ação terapêutica do laser depende basicamente de dois fatores: da luz que o laser emite e sua interação com os tecidos ou alvos atingidos
A luz do laser é monocromática, tem um único comprimento de onda. Este comprimento de onda é determinado pelo meio (sólido, líquido ou gasoso) da cavidade ótica que a luz atravessa. Os diferentes comprimentos de onda são absorvidos de forma seletiva por alvos teciduais específicos chamados cromóforos como a melanina, a hemoglobina e as tintas das tatuagens.
Para que haja efeito clínico é necessário que a luz seja absorvida pelo tecido.
A absorção da luz do laser depende da quantidade de cromóforo presente no tecido e se o comprimento de onda utilizado corresponde às características de absorção daquele cromóforo.
Os lasers têm excelentes resultados na eliminação de manchas, destruição do pelo, lesões vasculares e remoção de tatuagens.

Microneedling
Sobre a Microneedling
Este procedimento oferece tratamento eficaz para rejuvenescer naturalmente a pele, melhorar drasticamente as cicatrizes e eliminar eficientemente as linhas finas e rugas. À medida que a ponta do aplicador é aplicada à pele, milhares de micro-canais ou furos superficiais são criados. Este processo estimula a capacidade natural da sua pele para se curar. O processo de reparo começa quase imediatamente; Como resultado, o novo colágeno e elastina produzem uma pele mais macia e firme. Eles reduzem a aparência de rugas, cicatrizes de acne e problemas de textura.

Como funciona?
O dispositivo funciona com pequenas agulhas que penetram na epiderme e na derme de uma maneira muito controlada e precisa. Essas micro lesões na pele estimulam o organismo a produzir novo colágeno e elastina – o sistema de suporte da pele saudável. À medida que a área tratada cura, aparece uma pele mais lisa, mais uniforme e mais saudável.
Pode tratar uma variedade de condições, incluindo as seguintes; linhas finas, rugas moderadas, cicatrizes de acne, cirurgia ou lesão, textura ou tom de pele irregular, estrias, envelhecimento prematuro da exposição ao sol e flacidez da pele. Não há tempo de inatividade para se recuperar do procedimento, mas o tratamento resultará em vermelhidão que pode levar de 24 horas a 4 dias para desaparecer.
As melhorias visíveis na área tratada começam a aparecer ao longo de 1 a 3 semanas. A melhoria contínua pode continuar por até 6 meses após o tratamento.
Para melhores resultados, geralmente realizamos 2 a 3 tratamentos em intervalos de 2 a 4 semanas. Condições mais severas ou avançadas, como cicatrizes ou rugas mais profundas, podem exigir até 8 sessões, espaçadas de 2 a 6 semanas.

Onde o tratamento pode ser usado?
A microagulhamento pode ser usada em todas as partes do corpo para incluir áreas de tratamento como;

  • Rosto
  • Pescoço
  • Decollete
  • Braços
  • Mãos
  • Pernas
  • Abdômen
  • De volta

Felizmente, a Mesoterapia é um tratamento versátil que pode ajudar a rejuvenescer a pele em quase qualquer parte do corpo, especialmente quando usado em conjunto com outros tratamentos semelhantes para problemas mais graves do envelhecimento.

Que resultados posso esperar da mesoterapia?
A pele do rosto e do pescoço será revigorada para uma aparência radiante e saudável, com um tom de pele mais uniforme. A pele na área tratada também parecerá mais firme e contornada. Você pode ver alguns resultados após apenas um tratamento, mas recomenda-se um curso de até 3 tratamentos em intervalos regulares para obter melhores resultados, com alguns tratamentos de reposição anuais necessários para manter o resultado.

 

Derrames a laser: 70 euros por zona cerca de 20 centímetros e por sessão ou mediante números ou extensão de derrames
Grandes dimensões valor mediante avaliação

Peeling de carbono/Hollyood peel: 150 euros sessão
Remoção de tatuagens desde 50 euros por zona/sessão, preço mediante avaliação e extensão/cor da tatuagem

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

Se tem derrames nas pernas já pode fazer tratamentos de forma simples rápida e eficaz.
O procedimento é cada vez mais simples e quase nem sente, temos a nova tecnologia mais recente para tratamentos de derrames.

Elimine os derrames com apenas 1 tratamento

Os lasers vasculares específicos têm como alvo a oxihemoglobina para tratamento de lesões vasculares congênitas e adquiridas. A oxihemoglobina tem três picos máximos de absorção, que estão na faixa visível do espectro eletromagnético: 418 nm, 542 nm e 577 nm.

Derrames

 

Derrames a laser: 70 euros por zona cerca de 20 centimetros e por sessão ou mediante numeros ou extensão de derrames
Grandes dimensões valor mediante avaliação

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

Os benefícios da depilação laser são grandes. A depilação definitiva a laser é um tratamento progressivo, onde o resultado pode ser muito bom, se as sessões forem feitas da maneira correta. Com o passar do tratamento, os pelos vão ficando mais finos e menos resistentes, e cerca de 80% deles tem seu crescimento bloqueado.
A Depilação Definitiva com laser baseia-se na Fototermólise Selectiva, onde a energia óptica impede o crescimento do pelo. A luz é absorvida pela melanina – um pigmento natural presente no pelo que, por ser escura, capta grandes quantidades de luz -, que preserva a pele em redor. Esta absorção cria uma coagulação que danifica as células germinativas e impede o crescimento dos pelos.

Depilação Definitiva

Os lasers e luzes intensas pulsadas mais utilizadas para depilação são os de comprimento de onda entre 600 a 1200 nm que atingem a melanina na haste e no bulbo folicular.
Os aparelhos mais indicados para a depilação a laser são o diodo pulsado 800nm, rubi 694 nm, alexandrita 755 nm, Nd-YAG 1064 nm e a luz intensa pulsada 550-1200 nm. Os efeitos colaterais que podem ocorrer são bolhas, púrpuras, crostas e manchas hipo ou hipercromicas, transitórias. Os pacientes bronzeados e de pele mais escura tem maior risco destes efeitos indesejáveis.
A luz intensa pulsada com comprimentos de onda entre 550 a 1200 nm é também eficaz para depilação a laser (Figura 4). Os filtros destes aparelhos selecionam comprimentos de onda específicos de acordo com a cor da pele. Os efeitos adversos da luz intensa pulsada são os mesmos dos lasers.

Peeling  de Carbono “HOLLYWOOD PEEL”

laserO QUE É O PEELING DE CARBONO E COMO FUNCIONA?
o peeling de carbono é um processo de duas etapas. Durante uma primeira fase uma máscara de carbono é aplicada na pele precedida por um laser de 1064 nm de comprimento de onda que atinge a derme, criando danos térmicos controlados estimulando o processo de cicatrização. Isso faz com que a produção e a remodelação de colágeno, elastina e fibroblastos rejuvenescam a pele e tenham como alvo linhas finas e rugas. O calor produzido também induz a remodelação e contração dos poros, tornando-o um tratamento ideal para quem tem poros dilatados. Quando direcionado à acne, esse tratamento de alta energia vai direto para a membrana da acne e a destrói, reduzindo a acne e a inflamação relacionada.
A segunda parte do tratamento compreende a remoção da loção de carbono, com a laser Q-Switched de pulso curto . Esse laser decompõe o carbono em partículas finas e as absorve, destruindo o carbono e removendo as células mortas da pele, óleos e impurezas que estavam ligadas a ele. A pele também recebe uma esfoliação profunda durante esta segunda etapa, tornando-a 4 vezes mais forte que qualquer outra peeling do mercado e deixando a textura da pele consideravelmente mais brilhante e suave.
Todo o tratamento leva aproximadamente 30 minutos, e os efeitos são visíveis imediatamente.
Como se processa o tratamento no consultório com a dra. Marina?
Antes do tratamento, uma consulta de avaliação personalizada para criar um plano de tratamento adaptado a si. consiste na avaliação da área de tratamento, bem como no seu histórico médico. A segurança e os cuidados do cliente são de extrema importância para todos nós e, portanto, isso garantirá sua felicidade e bem-estar, e você receberá os resultados que merece.
Antes do início do tratamento, limparemos a pele e aplicaremos uma fina camada de máscara de carbono no rosto. Isso absorve rapidamente quaisquer impurezas de dentro dos poros e esfolia a pele, além de reduzir a inflamação da mancha.
Quando o laser passa sobre o rosto vai removendo suavemente a máscara de carbono com nosso laser Q-Switched de pulso curto.
É um procedimento relaxante e indolor. A pele ficará mais preenchida, mais firme e macia ao toque. Notará uma redução imediata de linhas finas e um tom de pele muito mais uniforme.

QUE PROBLEMAS DA PELE UM PEELING DE CARBONO PODE RESOLVER?

  • Pele cansada e envelhecida.
  • Tom de pele e textura irregular.
  • Pigmentação.
  • Acne.
  • Poros dilatados.

Existem efeitos colaterais de um peeling de carbono?
O Carbon Peel é um tratamento de pele completamente seguro, sem relatos de complicações graves da pele ou efeitos colaterais dolorosos. Após o tratamento, você pode notar uma leve vermelhidão e sentir um formigamento, mas isso diminuirá pós-tratamento.
Não é necessário tempo de inatividade e pode retomar as atividades diárias imediatamente.

Quantas sessões vou precisar?
O número de sessões necessárias depende do tamanho da área de tratamento e do efeito desejado. Geralmente, recomendamos um plano de 2 a 6 tratamentos, a cada 2-3 semanas, para obter resultados bonitos e duradouros.

Como cuido da minha pele após o tratamento?
Recomendamos manter a pele limpa e seca, a maquilhagem poderá ser usada. Tente evitar maquilhagem oleosa, pois isso irá entupir seus poros novamente.
Os resultados podem ser melhorados com exposição ao sol mínima, redução do stress e ausência de tabaco. Recomendamos o uso de protetor solar SPF 50 para proteger a área por pelo menos 1 mês após o tratamento, pois a falha nesse procedimento, pode resultar em hiperpigmentação.

Por que devo escolher um peeling de carbono em vez do peeling químico?
Enquanto os peelings de carbono envolvem uma máscara de carbono que elimina as impurezas da pele, os peelings químicos normalmente usam compostos químicos ácidos para penetrar na epiderme e esfoliar as camadas superiores da pele. No entanto, para obter os mesmos resultados que o Carbon Peel, os peelings químicos requerem maiores concentrações de vários ácidos, resultando em tempo de inatividade, à medida que a pele se recupera do inchaço e vermelhidão.
As peles sensíveis e reativas também beneficiam com este tipo de peeling, não apenas devido ao processo de tratamento, mas também aos efeitos na pele. O laser de carbono renova a pele através do calor gerado pelo tratamento a laser, enquanto o peeling químico tende a obter resultados semelhantes por meio de uma reação química, que pode desencadear uma escamação total da pele dependendo do seu grau de profundidade.

 

Peeling de carbono/Hollyood peel: 150 euros sessão

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

Remoção  de tatuagens

Se tem aquela tatuagem que não quer ter no seu corpo saiba que já pode vir fazer a remoção da tatuagem é simples e eficaz.

Temos a tecnologia mais eficiente e moderna para o ajudar a eliminar a sua tatuagem.

Tatuagens

Remoção de tatuagens desde 50 euros por zona/sessão, preço mediante avaliação e extensão/cor da tatuagem

Remoção de Manchas, sinais e tatuagens

Peeling

Manchas de idade – também chamadas de lentigos solares – são pequenas áreas escuras da pele. Elas variam em tamanho e geralmente aparecem no rosto, mãos, ombros e braços – áreas mais expostas ao sol. Este tipo de manchas são muito comuns em adultos com mais de 50 anos, mas os mais jovens também podem obtê-las, especialmente se passarem muito tempo ao sol. São manchas inofensivas que, apenas por razões estéticas, podem ser removidas.
As manchas de idade podem afetar as pessoas de todos os tipos de pele, mas são mais comuns em pessoas com pele clara. São áreas planas e ovais de pigmentação aumentada, normalmente bronzeadas, castanhas ou pretas
As manchas de idade surgem nas zonas que têm maior exposição solar ao longo dos anos, como as costas das mãos, parte superior dos pés, face, ombros e parte superior das costas.
As manchas de idade variam de sarda a cerca de 13 cm e podem agrupar-se, tornando-se mais notáveis.

sardas

As Sardas ou Efélides – são manchas causadas pelo aumento da melanina (pigmento que dá cor à pele) na pele onde também existe uma tendência familiar e surgem principalmente nas pessoas de pele clara e ruivas. São causadas pela exposição continuada da pele ao sol e tendem a escurecer mais durante o verão.

manchas

Manchas café com leite – são marcas de nascença pigmentadas de cor marrom claro.

melasma

Melasma – é o surgimento de manchas escuras na pele, que normelmente aparecem no rosto, mas pode cocorrer em outras áreas expostas ao sol, como braços e colo. É mais comum em mulheres entre os 20 e 50 anos mas, pode afetar também os homens.

nevo

Nevo – a maioria das pintas são benignas, mas é preciso ficar atento, porque a pinta preta não pode aumentar de tamanho nem mudar a forma.

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

OUTROS TRATAMENTOS

Laser

Ligue 243 591 485

Ou contacte através do formulário abaixo