Quer deixar de fumar? Esta é a primeira pergunta que deve fazer a si mesmo/a

Podemos ajudar a deixar de fumar com o nosso tratamento anti-tabaco.
O nosso Tratamento já por muitos conhecido é feito através de electroterapia de frequencia controlada nos pontos certos, soft laser em certos pontos meridianos do nosso organismo e também o nosso toque especial de manipulação da coluna vertebral no ponto certo.
Ao longo de vários anos temos ajudado milhares de pessoas a deixarem de fumar e pretendemos continuar a ajudar a que consiga deixar de fumar, mas a decisão é sua, nós apenas ajudamos.

O nosso tratamento está com uma taxa de sucesso de 90 a 95% de sucesso, mas primeiro tem de ser o próprio fumador a tomar a decisão de querer deixar de fumar, depois basta ligar e agendar o seu tratamento, que faremos os possíveis para ser quando se sinta preparado/a para fazer o tratamento.
Este é um tratamento que é suposto ser para sempre e que vai mudar a sua vida de quem o/a rodeia.
É um tratamento indolor, embora sinta uns ligeiros choques de pequena frequencia, é indolor.

Tabagismo
tabagismo
  • Tome a decisão
  • Fixe-se no objetivo
  • Defina um prazo
  • Pense que é para sempre
  • Despeça-se do tabaco
  • Contacte-nos que nós ajudamos

A Organização Mundial de Saúde confirma que fumar é a maior causa de morte prevenível do mundo, causando mais problemas de saúde que a obesidade ou o alcoolismo. Felizmente, vários métodos para deixar de fumar estão disponíveis para ajudar tanto os homens como as mulheres com mais de 18 anos a deixarem de fumar definitivamente. Nos últimos anos e apesar de o número de fumadores continuar a aumentar, têm sido lançadas várias campanhas de sensibilização para que os malefícios do tabaco sejam compreendidos e parar de fumar se torne mais fácil.

Deixar de fumar pode ser a sua melhor opção.
Cuide da sua saúde.

Tabagismo: 3 técnicas em simultâneo e na mesma sessão tratamento 100 euros

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

tabagismo