Como funciona o Rejuvenesciento HIFU?

A ciência por trás do HIFU
O processo natural de envelhecimento faz com que as fibras de colágenio fiquem mais fracas e perca a sua elasticidade, o que faz com que a pele fique frouxa o HIFU lida diretamente com essa preocupação de maneira não cirurgica, para melhorar a flacidêz não apenas no rosto mas também no corpo.
o HIFU utiliza ondas de ultrassom para atingir o sistema aponeurótico muscular superficial e aquecer os tecidos entre 60 e 70ºc. Isso provoca uma ferida controlada que os processos naturais do corpo correm para curar, estimulando a ação dos fibroblastos e criando novo colagênio e elastina na zona, com efeitos contínuos.
O ultrassom é focalizado e de alta intensidade e entregue na camada mais profunda da pele a fim de causar uma reação térmica.

Como funciona o Rejuvenesciento HIFU?
Este é um tratamento para rejuvenescimento facial, é recomendado para pessoas acima dos 30 anos quando algumas zonas da pele do rosto começam a adquirir um aspecto mais flácido perdendo o contorno do rosto e pescoço. Após fazer o tratamento começa a sentir uma mudança gradual e significativa.

As ondas ultrassónicas causam um aumento da temperatura corporal, que dá lugar a uma retração e a uma reestruturação das moléculas de colágenio e de elastina. O colágenio é uma das proteínas naturais que ajudam a manter a pele tonificada e firme e com este tratamento pode melhorar e muito a sua elasticidade

laser

A produção de novo colágenio gera um efeito tensor da pele. Isso faz com que a técnica com ondas de ultrassom seja um tratamento eficaz contra os sinais da idade, principalmente na região da face.
O Hifu é uma alternativa para as pessoas que desejam uma regeneração do tecido facial,um aspecto mais jovem sem ter que passar por uma cirurgia. Ao produzir a estimulação natural de fibroblastos, os resultados obtidos pelo tratamento mantêm-se por um longo período de tempo.

A duração do tratamento com ondas Hifu depende da zona que se deseje tratar, porém, o normal é que cada sessão dure entre 45 e 60 minutos. Depois disso, o paciente pode voltar à vida quotidiana com normalidade. Em alguns casos, pode
aparecer vermelhidão na pele na região tratada, a qual desaparece poucas horas depois.
Outros efeitos secundários são o surgimento de um leve inchaço na zona do tratamento, uma sensação de formigueiro,ou,sensibilidade ao tato. Nos 2 ou 3 primeiros dias ainda é possível ainda sentir uma leve dor muscular.

Elimina a flacidez
De forma rápida
Sem cirurgia

O número de sessões que necessita cada pessoa depende de caso para caso mas anda entre 2 e 3 sessões apenas.

Os resultados da aplicação das ondas de Hifu são notados desde a primeira sessão, seja para qual for a finalidade: rejuvenescimento facial, ou remodelação corporal. É preciso ter em conta que, apesar de os resultados serem notados desde um primeiro momento, o colágenio tem um tempo de reestruturação de 21 dias, o que faz com que os resultados definitivos sejam apreciados passados 2 a 3 meses.
No caso do tratamento com ondas Hifu para o rosto, cabe destacar que os efeitos permanecem por até 6 meses.

O tratamento é indolor, apesar de alguns pacientes manifestarem alguns desconfortos. O que se nota, principalmente, é uma sensação de aumento súbito da temperatura na região da aplicação.

 

Tratamentos de Hifu/última geração: desde 150 euros, preço mediante consulta , valor depende da região a tratar e de tratamento necessário para o tipo de pele

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

OUTROS TRATAMENTOS

Rejuvenescimento HIFU

Ligue 243 591 485

Ou contacte através do formulário abaixo