A ciência por trás do HIFU
O processo natural de envelhecimento faz com que as fibras de colágenio fiquem mais fracas e perca a sua elasticidade, o que faz com que a pele fique frouxa o HIFU lida diretamente com essa preocupação de maneira não cirurgica, para melhorar a flacidêz não apenas no rosto mas também no corpo.
o HIFU utiliza ondas de ultrassom para atingir o sistema aponeurótico muscular superficial e aquecer os tecidos entre 60 e 70ºc. Isso provoca uma ferida controlada que os processos naturais do corpo correm para curar, estimulando a ação dos fibroblastos e criando novo colagênio e elastina na zona, com efeitos contínuos.
O ultrassom é focalizado e de alta intensidade e entregue na camada mais profunda da pele a fim de causar uma reação térmica.
Como funciona o Rejuvenesciento HIFU?
Este é um tratamento para rejuvenescimento facial, é recomendado para pessoas acima dos 30 anos quando algumas zonas da pele do rosto começam a adquirir um aspecto mais flácido perdendo o contorno do rosto e pescoço. Após fazer o tratamento começa a sentir uma mudança gradual e significativa.
As ondas ultrassónicas causam um aumento da temperatura corporal, que dá lugar a uma retração e a uma reestruturação das moléculas de colágenio e de elastina. O colágenio é uma das proteínas naturais que ajudam a manter a pele tonificada e firme e com este tratamento pode melhorar e muito a sua elasticidade