O que é a Mesoterapia?

Consiste na injecção localizada de uma mistura de substâncias, medicamentos, vitaminas, minerais, antioxidantes e etc. (adaptadas a cada caso), através de micro-injecções cutâneas superficiais na zona a tratar.

Mesoterapia

Aplicações:

  • Celulite.
  • Gordura localizada.
  • Lesões desportivas musculares e tendinites.
  • Dores localizadas
  • Rejuvenescimento
  • Tratamento capilar
  • Estrias

 

 

Saúde, beleza e juventude são as qualidades por excelência que a mésoterapia oferece para um corpo perfeito

Qual é a altura certa para procurar tratamentos?
Se o seu rosto ou corpo apresenta uma idade e o seu espírito outra isso é sinal que deve tomar uma atitude para reverter a situação, não é a idade que determina a procura, mas sim quando se sente incomodada/o com o seu aspecto.

Em que consiste a mésoterapia?
A mésoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de micro injecções múltiplas na zona a tratar, a uma profundidade de 2 a 13 mm com técnicas mistas ( IDP, IDS, DHD), de forma a actuar directamente nos tecidos afectados. A própria picada da agulha gera a libertação de endorfinas que estimulam a cascata de cicatrização nessa mesma zona.

O segredo segundo o inventor desta técnica Dr Michel pistor, médico francês, é aplicar doses mínimas no local certo. São utilizadas agulhas de de 4 a 12 mm de comprimento e protocolos pré-determinados que combinam medicamentos com acção lipolitica ( quebra de gorduras ), vascular ( melhoria da circulação venosa e linfática ), eutroficos ( tecido conjuntivo ), anestésica e antibibroticos.

As misturas produzem um complexo químico que permanece na pele até ser, lentamente absorvido pelo organismo, permitindo uma eficácia prolongada, é nesse seu efeito prolongado que se encontra a razão do sucesso da mésoterapia.

Dos vários tratamentos deste tipo de medicina “ mésoterapia”, celulites, rejuvenescimento, facial e queda de cabelo, o da celulite é, sem duvida, o mais divulgado entre as mulheres e cada vez mais, entre os homens . De facto ninguém esta livre dela.

Todas as pessoas podem fazer mésoterapia exceptuando quem seja alérgico a medicamentos, ( faz-se o teste sempre que necessário ), como as quantidades injectadas são muito pequenas, apenas surgem hematomas que desaparecem em poucos dias.
Os bons resultados são notórios por isso a procura da mésoterapia tem crescido tanto nos últimos anos.

Para assegurar resultados eficazes no tratamento da gordura localizada e celulite, deve ser feita uma sessão por semana durante dois a três meses (8 a 12 sessões) obtendo reduções de 4 a 8 cm e pele lisa e, posteriormente, uma sessão por mês para manutenção, se bem que o número de sessões é variável consoante a gravidade do caso. A prescrição de uma dieta personalizada, um pouco de exercício físico associado a mésoterapia é fundamental para obter resultados duradouros.

Destacam-se outras aplicações revolucionarias na área da estética como é o caso do mésobotox, procedimento simples com resultados rápidos. A sua aplicação não requer anestesia e é realizada com uma agulha pequena e fina que é inserida na pele. Elimina eficazmente as rugas de expressão em apenas um tratamento.
Na melhoria da qualidade da pele destaca-se o mesolift com a sua aplicação de um cokctail de vitaminas e acido hialuronico, o qual, também soluciona aumentos de volume no rosto, como é o caso dos lábios e maças do rosto.

 

Mésoterapia: 50 euros por sessão

Peça mais informações através do nosso contato email ou ligue já e marque o seu tratamento pelo telefone 243591485 ou 967303897.

OUTROS TRATAMENTOS

Mesoterapia

Ligue 243 591 485

Ou contacte através do formulário abaixo